Oi, gurias!
Hoje estou em São Paulo, varias reuniões… Uma correria!! Só consegui parar agora para fazer o post de hoje. O Look que eu escolhi foi um jeans preto, bem clássico, com uma blusa de seda com botões lindos dourados nas costas (deixei 2 botões abertos) e para finalizar o mesmo maxi colar que eu estava ontem (estou morrendo de amores por ele).
A Tatá escolheu um jeans claro flare, com uma blusa estampada imitando lã, e seu maxi preto para dar TODO o toque no look.
os creditos!! beijos
Oi gurias!!rsrs Nossa! Descobri o blog de vcs por acaso… E estou adorando!! Parabéns!!! Não sei se tu lembra de mim Fernanda, mas eu lembro de ti pequeninha hehe. Meus pais tinham loja de calçados bem pertinho da casa dos teus pais em Gravataí, lembra?! Acompanhei a tua trajetória e super me inspiro na tua força e garra. Estás a cada dia mais linda! Muito sucesso pra vcs!!! beijo grande
Obrigada Aline!! fiquei muito feliz com o seu comentario. bjao
Hi! Love your blog!
Greetings from Argentina!
xoxo
Silvia
http://bohememoi.blogspot.com
Nanda Chiquerrima, da onde é esta camisa Maravilhosaaa que vc esta usando!
Parabens vc sempre linda!!!
Oi, Andréia. A blusa é de uma loja de Gravataí, nome da loja José Rosa. Linda de morrer né 🙂